terça-feira, 29 de abril de 2008

Justificativa

“Preciso urgente do telefone da farmácia”.
Foi a partir desse tipo de pergunta que nasceu a idéia de construir um banco de dados de serviços delivery ou mais conhecido como disk entregas. Pergunta-se, mas e as lista telefônicas e impressos, já não suprem essa necessidade? Levando-se em consideração uma mera observação situacional, as listas telefônicas não oferecem a informação exata ou com maior praticidade e os impressos, são poucas empresas que fornecem.
O presente projeto irá suprir a necessidade de informação destes serviços para o público consumidor, facilitando o acesso, com praticidade, onde a agilidade na localização desse tipo de informação/contato/anúncio é parte fundamental para essa categoria de segmento. Hoje a divulgação dos contatos de empresas com entrega delivery em Londrina é realizada basicamente, por meio de imãs de geladeira e mini cardápios (impressos) que alguns dos estabelecimentos disponibilizam ao seu consumidor.
Logo, reunir essas informações em um catálogo, facilitará a vida do consumidor londrinense e abrirá uma boa oportunidade de negócio no ramo do design informacional, quanto a prestação de serviços de informação.

2 comentários:

Diavibelon disse...

realmente.
ninguém consegue achar nada nessas listas telefonicas!
http://viniverso.blogspot.com

Flavio Quintanilha disse...

Boa idéia Didi!
Capricha que eu vou acompanha hein!
hehehehe.
Se precisar de ajuda, sabe que pode contar comigo, né Miguxa?
Beijos!